sábado, 27 de Abril de 2024  13:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2012

Beira-Mar: Despedida sem lágrimas


Os “auri-negros” despediram-se com derrota, mas com objectivo cumprido. “Frango” de Rui Rêgo e desperdício na base do desaire

Mesmo com a derrota (1-2) de ontem importa dizer que o treinador Ulisses Morais acaba a época com o ego em alta e com motivos para tal. A dez jornadas do fim da Liga Zon Sagres, com o Beira-Mar a apenas um ponto dos lugares de descida, a conviver com um quadro a roçar o deprimente (havia sido derrotado, 2-3, em casa, pelo Vitória Setúbal) e ainda com FC Porto, Benfica e Sp. Braga para defrontar, o técnico não tremeu, nem hesitou perante os avisos de “catástrofe”, oriundos de vários quadrantes.
E nem uma estreia pouco estimulante (derrota por 4-0 frente ao Rio Ave, em Vila do Conde) provocou convulsões, menos ainda resignação. Reagindo com competência, a equipa somou 12 pontos nos nove jogos seguintes, fruto de quatro vitórias, tantas quantas havia conseguido nas 20 jornadas antes da chegada do técnico a Aveiro.
Obviamente, a imagem que fica é que, ontem, somou mais um desaire em casa, logo a propensão para a crítica é óbvia. Mas isso seria deturpar grosseiramente a carreira da equipa nas dez últimas jornadas, onde passou de candidato à descida para um lugar tranquilo, ao ponto de, a duas jornadas do fim, já ter a permanência conquistada. Ou seja; a missão foi inteiramente cumprida.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®